terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista na casa de Gadú

- Quem bate o olho em você, de primeira tem a impressão de que é meio doidinha, com esse visual alternativo. Depois, quando você abre a boca, é aquela calmaria, a voz suave... Gadú é uma pessoa de contrastes?
- Não tem conflito! Respeito muito as coisas de que gosto e acho que essas coisas não precisam combinar. Nem tudo tem que ficar harmonioooso. "Ah, tem a voz doce? Bota um saião!". Não, não gosto de saia! Também não gosto de cantar rouco. Então, vou fazer do meu jeitinho, vou usar a minha calça.
- Quais são suas porções feminina e masculina? - Sou a menininha de prédio, fresquinha e chata. Morro de medo de barata! Aliás, de qualquer coisa voando. Saio correndo, faço escândalo. Também sou muito vaidosa. Vou ao salão direto, fazer hidratação e tal. Também sou bem dona de casa, gosto de cozinhar, gosto de arrumar as coisas, cuido dos meninos, meus amigos. Curto maquiagem, perfume...
- Usa salto alto? - Não gosto. E não tenho eixo.
- Nunca tentou?
- Já, já tentei, já caí... rolei da escada numa festa de 15 anos de uma amiga. Fiz strike com todo mundo pelo caminho!
- E vestido?
- Não gosto, não. Para usar vestido você precisa ter uma elegância. Eu não tenho, sou muito largadona. Mas, no verão, uso minissaia.
- E roupa íntima, lingerie?
- Só uso cueca.
- Só?
- É. Calcinha me aperta, sabe? Uso cueca sem costura, que fico mais à vontade. É aquela de shortinho.


     A entrevista ficou LINDAAA *--*

Um comentário:

  1. que entrevista fofa!nooosa que legal alguén que tbm tem medo de barata minha mãe diz que eu sou fresca pq tenho medo!um dia eu fui no banheiro de madrugada e tinha uma na porta eu gritei por uns 5 minutos pra minha mãe vim matá ela e começei a chorar sem parar mesmo depois de ela morta!by:geovanna souza.

    ResponderExcluir