segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A origem do Gadú

Desde os 10 anos, Maria deixou de lado o Corrêa. O Aygadoux,que mais tarde daria origem ao Gadú, ela dotou depois de conhecer Marc. Nascido em Toulouse, na França, o músico teve contato com Maria ainda criança, quando ainda criança, quando produziu um projeto musical do qual ela fez parte, na igreja Messiânica( a qual hoje ela não frequenta mais). Sem dizer para ninguém, Maria passou a assinar as provas da escola com o sobrenome emprestado(diga-se:Marc nunca teve nenhum tipo de relacionamento com a mãe da cantora)."A Neusa me telefonou dizendo:'Olha, Marc,estou com um problema sério'.A Mayara estava assinando as provas com meu sobrenome havia um ano e meio",lembra Marc. "Fiquei em prantos.Fui buscá-la na escola e perguntei se podia chamá0la de filha. Ela respondeu menininha, com 10 ou 11 anos:" É tudo que eu mais quero,pai'." Para quem ouve essa narrativa, a história é no mínimo surpreendente:quantas pessoas selecionam o pai de acordo com a preferência, sem nem mesmo comunica-lo? Chega a ser um exercício de loica tentar entender a estrutura familiar de Maria.Ela explica tudo de forma displicente, como se, sim, fosse realmente natural optar por um sobrenome ainda criança e ser adotada por escolha propina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário